Pauta da sessão ordinária contará com 12 projetos de lei

Publicado em: 19 de novembro de 2010

A Câmara Municipal realiza na próxima segunda-feira (22) a sessão ordinária com início às 20 horas. A pauta do dia contará com 12 projetos de lei. Entre os projetos está o de número 68/2010 de autoria do vereador Edson Sakaue que “Dá denominação à Fonte Luminosa localizada no acesso Saitaro Massuda”. De acordo com o projeto a fonte passa a denominar-se “Fonte Luminosa Einosuke Enomoto”. Também farão parte da pauta outros 11 projetos. O de número 82/2010 solicita a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 48 mil. O projeto 84/2010 visa celebrar convênio com o Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo objetivando o recebimento de recursos financeiros para o Projeto de Geração de Renda e outros projetos sociais. Outro projeto é o 87/2010 que autoriza o prolongamento da rua Rodrigues Alves. Também estará em pauta o projeto 92/2010 que dispõe sobre doação de terreno no Parque Industrial. O projeto 93/2010 visa a denominação do Conjunto Habitacional Pereira Barreto C que passará a denominar-se “Jardim Oitis”. Também estará em pauta o projeto 94/2010 que dispõe sobre a denominação de vias públicas situadas no Conjunto Habitacional Pereira Barreto “C”. De autoria do vereador Sandro Henrique dos Santos (PR) o projeto 95/2010 dá denominação a Travessa “A” do bairro Esteves que passará a denominar-se Rua Joaquim Assunção de Carvalho. Já o projeto 97/2010 dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial junto a contadoria municipal no valor de R$ 15 mil. A sessão contará ainda com o projeto 98/2010 que visa a abertura de crédito no valor de R$ 20mil. Por fim terá o projeto 99/2010 que tem o objetivo de celebrar convênio com o Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Segurança Pública para a cessão de servidores públicos municipais.

Publicado por: Danielle Garcia