AÇÃO POLÍTICA DOS VEREADORES

Publicado em: 28 de novembro de 2007

Carlão Empreiteiro: Indica ao Sr. Prefeito que solicite ao setor competente a limpeza das margens do Lago de Três Irmãos no município de Pereira Barreto. Fabrício Quaresma: Moção de Aplausos à Prefeita Mirim Letícia Pamplona Oliveira de Paulo, e à Vice-Prefeita Mirim Beatriz dos Santos, eleitas com uma expressiva quantidade de votos, 799, e que a partir de agora representarão a classe estudantil junto ao Executivo Municipal. Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Santina Fernandes da Silva, aos 61 anos de idade, ocorrido no último dia 20 de novembro de 2007. Nê da Bicicletaria: Moção de Apoio ao Legislativo da Cidade de Santo Antonio do Aracanguá, pelo abaixo assinado realizado pelos vereadores da ACAMNORP – Associação de Câmaras Municipais do Noroeste Paulista, ocorrido no último dia 23 de novembro, na cidade de Auriflama, onde eles solicitam recursos para a pavimentação de 06 (seis) quilômetros de estrada municipal que liga a sede do município ao distrito de Major Prado.

Publicado por: Douglas Rovínia