Sessão solene irá homenagear professores municipais

Publicado em: 18 de outubro de 2010

A Câmara Municipal realiza hoje, a partir das 20 horas, uma sessão solene que irá entregar a premiação “Professor Nota Dez” ao professor da rede municipal de ensino que se destacou em seu trabalho. A lei que institui a premiação é de autoria da vereadora Eli Milanezi (PP). Ela foi promulgada pelo prefeito Arnaldo Enomoto (PSDB) em 12 de abril deste ano. Os trabalhos dos profissionais que concorreram ao premio foram encaminhados a uma comissão julgadora no mês de agosto. “A premiação tem o objetivo de enaltecer o trabalho do professor municipal que se mostrou inovador, criativo e transformador”, ressaltou a parlamentar. A premiação será feita através de um diploma, concedido pelo Legislativo, ao professor indicado pela comissão responsável em julgar os trabalhos.

Publicado por: Danielle Garcia