Sessão Ordinária 13/09/2010

Publicado em: 14 de setembro de 2010

Confira as moções, indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores durante a sessão ordinária da última segunda-feira (13). Eli Milanezi – A parlamentar apresentou durante os trabalhos realizados na sessão, a indicação 184 que solicitou reparos e a manutenção do telhado do recinto da feira municipal. Eli também apresentou uma moção de pesar pelo falecimento de Ambrosina Barbosa da Silva. Daniel Rodrigues da Silva (Sodinha) – Sodinha solicitou ao prefeito, através de requerimentos, informações sobre as valas abertas pelo SAAE e da Assistência Social sobre visitas de pessoas carentes cadastradas. Ele ainda apresentou duas moções de pesar pelo falecimento de Elio Silva dos Santos e de Maria Amélia da Rocha Nascimento.

Publicado por: Danielle Garcia