Eli Milanezi visita moradores do Bairro Antônio Gomes.

Publicado em: 03 de setembro de 2010

A Vereadora Eli Milanezi foi convidada por alguns moradores do Bairro Antônio Gomes para uma visita, que se concretizou no final da tarde de ontem (02). Os moradores solicitaram à vereadora a construção de uma creche próxima ao bairro, devido às dificuldades encontradas pelas mães para comparecer ao trabalho, deixando os filhos aos cuidados de vizinhos. Eli explicou que a creche Sossego da Mamãe está acolhendo as crianças no limite do possível e que brevemente a Administração Municipal irá construir uma creche próxima ao bairro, com capacidade de atendimento as crianças. Alguns, segundo ela, reclamaram sobre as casas fechadas que existem no bairro, sem moradores, enquanto muitos precisam de um lugar para morar. De acordo com eles, essas moradias correm o perigo de depredações e de sujeiras no quintal. “O Sr. Wellington Rodrigues disse que sua família reside com sua mãe, porque não possui casa”, destacou. A parlamentar aproveitou a oportunidade e informou os trabalhos realizados pela administração Municipal e Câmara Municipal, conscientizando os moradores para aguardarem, que todos os problemas do bairro deverão ser solucionados.

Publicado por: Câmara Municipal de São Pedro