Indicações e Moções

Publicado em: 17 de agosto de 2010

Os vereadores apresentaram na noite de ontem (17), durante a sessão ordinária, quatro indicações ao Executivo e sete moções de homenagens. A sessão foi presidida por Eli Milanizi, pois o presidente Fabrício Quaresma não pode comparecer. Duas indicações foram apresentadas por Eli, além de uma moção. Na indicação 160/2010, ela solicitou a limpeza do campo de areia e a manutenção dos gols no final da rua Rodrigues Alves. Eli pediu ainda uma limpeza no terreno localizado no final da rua Rodrigues Alves. A vereadora apresentou também uma moção de pesar pelo falecimento de Abigail Ignácio dos Santos Souza. A parlamentar Ana Tsutsume fez uma indicação e uma moção de aplausos durante os trabalhos realizados na noite de ontem. Em sua indicação, ela pede a limpeza da galeria de águas pluviais na rua Felipe Abraão Said. Com a moção de aplausos Ana homenageou o cantor evangélico Wilson. Outras quatro moções de aplausos foram apresentadas. O vereador Edson Sakaue fez uma homenagem aos corretores de imóveis. O presidente da Casa, Fabrício Quaresma, apresentou uma moção de aplausos a Fábio Aparecido Prates Pereira pela realização da Fiap. O vereador Laerte Venâncio Alves homenageou o presidente do rodeio Carlinhos Cambraia. Já Daniel Rodrigues da Silva apresentou uma moção de aplausos a Adauto Ribeiro de Menezes, vencedor da Festa de Peão de Boiadeiro do município. Ele também apresentou uma moção de pesar pelo falecimento de José Alves Ramalho. Sandro Henrique dos Santos fez uma indicação solicitando o deslocamento de uma unidade do Polpa Tempo em Pereira Barreto.

Publicado por: Danielle Garcia