Vereadores participaram da inauguração do obelisco

Publicado em: 02 de agosto de 2010

Os vereadores Sandro Henrique dos Santos (PR), Edson Sakaue (PRB), Laerte Venâncio Alves (PR), Daniel Rodrigues da Silva (PP) e Eli Milanezi (PP) participaram no último domingo da inauguração do monumento obelisco. O monumento foi construído na Avenida Benedito Jorge Coelho, próximo a entrada da cidade. A obra foi executada através de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, conquista pela vereadora Eli. Durante a cerimônia o prefeito Arnaldo Enomoto (PSDB) informou que o monumento faz parte do pacote de obras anunciado pela Prefeitura Municipal. Eli destacou que a obra mostra um pouco do trabalho dos vereadores que lutam por emendas em benefício do município. “Fazemos uma busca incansável com deputados para que Pereira Barreto tenha o desenvolvimento que tanto queremos. Este tem sido nosso trabalho e tenho certeza que vamos fazer muito mais por nossa cidade”, ressaltou a parlamentar.

Publicado por: Danielle Garcia