Sessão Ordinária 30/08/2010

Publicado em: 31 de agosto de 2010

Durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (30), os vereadores apresentaram suas indicações com pedidos ao prefeito. Eli Milanezi (PP) solicitou a manutenção da torre do poço profundo. Em parceria com os parlamentares Sandro Henrique dos Santos (PR) e Edson Sakaue (PRB), Eli apresentou uma moção de aplausos a Secretaria de Educação, Turismo e ao Maestro da Facmol pelo evento realizado no último final de semana. Ana Pereira Tsutsume indicou a contratação de um guarda no Porto Municipal; tapar buraco na guia de sarjeta na Avenida Gregório Sulian além da indicação que solicitou a contratação de um salva vidas na Praia Por do Sol. Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PP), pediu através de indicação a sinalização vertical e horizontal em todos os bairros da cidade. Sodinha apresentou ainda uma moção de pesar pelo falecimento de Tiago. Por fim, ele pediu, através do requerimento 061, informações sobre plantões de sábados, domingos e feriados, das ambulâncias, motoristas e o total de funcionários de acesso telefônico.

Publicado por: Danielle Garcia