Eli Milanezi e Irmão Sandro visitam Santa Casa de Pereira Barreto

Publicado em: 28 de julho de 2010

Os vereadores Eli Milanezi (PP) e Sandro Henrique dos Santos (PR), o Irmão Sandro, realizaram uma visita a Santa Casa de Pereira Barreto, onde participaram de uma reunião informal com o novo administrador da entidade. Durante o encontro, Eli informou que foram apresentados os nomes da nova Mesa Administrativa além da proposta e metodologia de trabalho. “Fomos surpreendidos com a seriedade e transparência”, ressaltou a parlamentar. Os trabalhos desenvolvidos pela entidade foram apresentados, de acordo com ela, pelo administrador da entidade, Fernando Soares de Oliveira, pela responsável pelo setor de ouvidoria e captação de recursos, Adilânia Pereira dos Santos, além do tesoureiro Cláudio dos Reis Couto. “Nessa reunião ficou muito claro que a condição financeira da Santa Casa encontra-se em estado crítico. Também foram esclarecidos também alguns assuntos que também não eram do conhecimento dos vereadores e muito menos da população que é a questão dos recursos públicos e privados”, comentou. Durante o encontro, Oliveira informou que a população não pode tirar conclusões precipitadas falando “inverdades sem ao menos conhecer a atual situação da Santa Casa”. Eli disse ainda que a nova administração da entidade espera que a população junte-se a eles nessa campanha e jornada de lutas pra que possam trazer de volta o bom atendimento a saúde para a população. “Nós vereadores iremos auxiliar a nova administração levando os problemas para a Câmara para que toda a equipe de vereadores trabalhe em prol da Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto”, finalizou.

Publicado por: Danielle Garcia