Santa Casa solicita auxilio da Deputada Patrícia Lima

Publicado em: 16 de julho de 2010

A convite do vereador Sandro Henrique dos Santos (PR), o Irmão Sandro, a Deputada Estadual Patrícia Lima visitou Pereira Barreto no último dia 10. Na oportunidade, ela visitou a Santa Casa. Patrícia foi recebida pela administração da entidade representada pelo tesoureiro Claudio dos Reis Couto, Silvio, pelo secretario Marcelo de Carvalho e pela provedora Nair Haykawa. Eles expuseram a situação precária da Santa Casa, o que, segundo Irmão Sandro, sensibilizou a deputada que prometeu todo empenho para ajudar solucionar este problema. Irmão Sandro solicitou à deputada que viabilize junto aos governos Estadual e Federal a construção de uma ponte sobre o lago no final da Avenida Brasil. “Patrícia se mostrou interessada em ajudar a concretizar este antigo sonho de grande parte dos pereirabarretenses”, ressaltou o vereador. Segundo ele, a deputada fez questão ainda de conhecer a Praia Municipal. “Ela achou lindo o local”, destacou. Patrícia Lima participou ainda da feijoada beneficente promovido pela Creche Berçário Menino Jesus.

Publicado por: Danielle Garcia