Prefeito atende sugestão de Eli Milanezi e instala lixeiras na cidade

Publicado em: 01 de julho de 2010

O prefeito Arnaldo Enomoto (PSDB) informou a vereadora Eli Milanezi (PP), através do ofício 068/2010, que teve início a primeira etapa de instalação de lixeiras no município em atendimento a sugestão apresentada por Eli através da indicação 112/2010. Em sua indicação, a parlamentar esclarece que a falta de lixeiras dificultava até mesmo o trabalho do setor de limpeza e dava a cidade um aspecto de abandono. “O lixo espalhado pelas ruas, sem dúvida, não deixa uma imagem positiva na memória dos visitantes”, justificou. Eli ressaltou seu agradecimento ao prefeito que prontamente atendeu sua solicitação. “Pedimos agora que a população colabore e mantenha as lixeiras em bom estado de conservação”, finalizou a parlamentar.

Publicado por: Danielle Garcia