Vereadores visitam empresas em Birigui

Publicado em: 08 de julho de 2010

Os vereadores Sandro Henrique dos Santos (PR), Eli Milanezi (PP) e Edson Sakaue (PRB), preocupados com a geração de empregos em Pereira Barreto, estiveram na cidade de Birigui, no dia 06 de julho, visitando várias fábricas de calçados. “Nosso objetivo era resolver em parte o problema social como a falta de empregos que está abrangendo várias famílias. Fomos à Klin, Pampili, Via Birigui, entre outras”, ressaltou Eli. Segundo ela, durante a oportunidade, os parlamentares conversaram com os responsáveis sobre a possibilidade de trazer para o município uma fábrica ou uma extensão de montagem de calçados. Eli destacou ainda que a gerente de uma das empresas se mostrou interessada na idéia dos vereadores. “A senhora Irany, que nos atendeu na Klin, prometeu agendar com o empresário uma nova reunião”, disse. O prefeito Arnaldo Enomoto se colocou a disposição dos empresários disponibilizando condições favoráveis a entrada de novos empregos na cidade.

Publicado por: Danielle Garcia