Carlão tem pedidos inclusos em emendas ao Orçamento Estadual 2008

Publicado em: 22 de novembro de 2007

O vereador Carlão Empreiteiro (PT), acompanhado pelo presidente da Câmara Fabrício Quaresma (DEM), manteve contado com os deputados Estaduais Marcos Martins e Antônio Mentor, ambos do Partido dos Trabalhadores, onde realizou pedidos para inclusão de emendas parlamentar no orçamento do Estado para 2008 de verbas para a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto. Esta semana, Carlão, recebeu ofício confirmando que foram incluídas emendas no Orçamento num total de 155 mil, que serão destinadas à aquisição de equipamentos e uma ambulância para a Santa Casa. Segundo Carlão, as emendas de n. 2892 e 8538 foram incluídas ao orçamento por dois deputados de seu partido, que atenderam às suas reivindicações. “Claro que as emendas ainda irão para votação, mas é o primeiro passo para que possamos conseguir viabilizar mais verbas para a nossa Santa Casa, que precisa de apoio para adquirir novos equipamentos e uma nova ambulância a serem utilizados para atender a população de forma geral”. Na justificativa das emendas parlamentares apresentada pelos deputados Marcos Martins e Antonio Mentor foram incluídos todos os equipamentos solicitados no ofício entregue pessoalmente por Carlão Empreiteiro aos deputados petistas na Assembléia Legislativa. Se aprovadas, as emendas vão viabilizar a compra de 01 cardiógrafo, 03 eletrocardiógrafos, 01 centrifugadora de roupa, 01 secador rotativo, 01 oxímetro de pulso adulto e um infantil, 05 aspiradores de 3 litros, 01 mesa ginecológica, 01 foco de teto e um foco auxiliar móvel, além de mais uma ambulância, conforme necessidades da Santa Casa, apresentados nos ofícios encaminhados pela provedoria ao vereador e reencaminhados aos deputados Marcos Martins e Antonio Mentor. De acordo com os gabinetes dos deputados do PT, a confirmação da aprovação do orçamento estadual de 2008 e de suas respectivas emendas deverá ocorrer até o dia 31 de dezembro, prazo estabelecido pela Constituição Federal para que a peça orçamentária seja votada. Carlão Empreiteiro acredita que as emendas sejam aprovadas com o orçamento estadual, e destacou que irá continuar encaminhando pedidos nos próximos meses aos deputados de seu partido na Assembléia Legislativa, para que intercedam em favor de Pereira Barreto, e agradece desde já o empenho dos deputados Antonio Mentor e Marcos Martins em ajudar nossa Santa Casa.

Publicado por: Douglas Rovinia