Vereador Sodinha conquista R$ 250 mil para Pereira Barreto

Publicado em: 16 de junho de 2010

O vereador Daniel Rodrigues da Silva (Sodinha) conquistou para Pereira Barreto uma verba de R$ 250 mil através de duas emendas do deputado federal Celso Russomano. O dinheiro será utilizado para a realização de aproximadamente 15 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico usinado a quente. Sodinha informou que a emenda 316009 de R$ 100 mil já foi licitada pela Prefeitura. De acordo com ele, com essa verba será recapeados trechos da Rua Estados Unidos e da Avenida Paulista entre outros trechos de várias ruas do município. Já a emenda 3160009 e proposta 064911/2010 de R$ 150 mil estão com processo em andamento entre a Prefeitura e o Ministério da Cidade para que tão logo sejam iniciados os trabalhos de recapeamento em outras ruas de Pereira Barreto.

Publicado por: Câmara Municipal de São Pedro