Eli Milanezi realiza visita no Jardim Imperador

Publicado em: 14 de junho de 2010

Atendendo a vários pedidos de pessoas que residem no Jardim Imperador, a Vereadora Eli Milanezi realizou uma visita no local no último dia 11 de junho. “Na oportunidade conversei com os moradores e registrei os buracos abertos pelo SAAE”, destacou a parlamentar. Eli percorreu as ruas dos bairros e, segundo ela, algumas estavam em péssima situação. “Na Rua Maércio Justo, em frente a residência número 1418, existe um buraco onde o menino Gabriel de 2 anos, sobrinho da moradora Eliana Silva caiu e machucou-se ferindo os braços e pernas. Descendo mais, na mesma rua, à altura do numero 1446, onde reside a Senhora Edilene da Silva, o buraco deixado pelo SAAE, foi tampado com terra pelos moradores da rua”, comentou indignada. Segundo ela, outra rua que necessita urgentemente de um recape é Rua Rodrigues Alves, na altura dos números 469,656 e 716. Eli afirmou ainda que quando chove a enxurrada desce do Hospital entra no terreno que pertence ao hospital, na Rua Dermival Franceshi, indo parar nas residências dos moradores da Avenida Jonas Alves de Mello. Foram várias as ruas visitadas pela vereadora. Nos locais, ela destacou que foram detectados vários buracos, que estão deixando os moradores do Jardim Imperador, bastante insatisfeitos. “Já entrei em contato com a administração municipal, que prometeu arrumar as ruas daquele bairro, assim que terminar as obras de recape nas ruas do bairro da Vila Marão”, completou.

Publicado por: Câmara Municipal de São Pedro