Câmara aprova dois títulos de “Cidadão Pereirabarretense” a deputados

Publicado em: 18 de maio de 2010

A Câmara aprovou na noite de ontem (17) a concessão de dois títulos de “Cidadão Pereirabarretense”. O projeto 03/2010, de autoria do vereador Arnaldo Coelho, é destinado a homenagear o deputado federal Cândido Eupídio de Souza Vaccarezza. O parlamentar justificou que Vaccarezza já encaminhou três emendas orçamentárias para Pereira Barreto. Uma de R$ 100 mil para a construção de um palco na Praia Por do Sol, outra de R$ 150 mil para a perfuração de um poço e uma de R$ 250 mil para a reforma das praças da Matriz e Lapinha. Já o projeto 04/2010, de autoria da vereadora Eli Milanezi, irá homenagear o deputado estadual Antônio Carlos de Campos Machado. Eli esclareceu que o deputado também tem colaborado com o município através de emendas parlamentares. Campos Machado já encaminhou para Pereira Barreto uma emenda de R$ 150 mil para asfaltar do bairro Ceac e outra de R$ 50 mil destinada para a Creche e Berçário Menino Jesus. “Temos ainda em andamento o pedido de um ônibus para transportar os doentes para tratamento no Hospital do Câncer de Barretos”, ressaltou a vereadora.

Publicado por: Danielle Garcia