Câmara absolve prefeito Arnaldo Enomoto

Publicado em: 15 de maio de 2010

A Comissão Processante (CP) da Câmara absolveu ontem (14) durante sessão extraordinária o prefeito Arnaldo Enomoto. Em votação final ficou ratificado pelo Plenário por sete votos contra um. Foram favoráveis ao relatório final da CP os vereadores: Ana Pereira Tsutsume, Eli Milanezi, Arnaldo Coelho, Daniel Rodrigues da Silva, Sandro Henrique do Santos, Edson Sakaue e Fabrício Quaresma. O voto contrário foi do parlamentar João Thereza. A CP foi criada para investigar denúncia conta Enomoto de "agir com pessoalidade quando deixa de cobrar o ponto de alguns de seus nomeados, em especial a secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Areias Van Der Lan". A Comissão foi presidida por Laerte Venâncio, que não pode comparecer a sessão. Também integraram a CP os vereadores: Ana Tsutsume (relatora) e Sandro Henrique dos Santos (membro).

Publicado por: Danielle Garcia