Eli Milanezi solicita ao Cônsul recursos para a Creche e Berçário Menino Jesus

Publicado em: 12 de maio de 2010

A vereadora Eli Milanezi esteve recepcionando o Cônsul Geral do Japão Kazuaki Obe na última sexta-feira durante sua visita em Pereira Barreto. No encontro, Eli entregou ao Cônsul um ofício em que solicitou a construção de uma quadra coberta e uma piscina. “Fiz o pedido para auxiliar na recreação e atividades físicas de todas as crianças matriculadas na Creche”, destacou a parlamentar. Ela ressaltou ainda que seu pedido tem como objetivo colaborar com a boa aprendizagem e educação infantil. “Isso só é possível quando a instituição oferece em tempo integral atividades pedagógicas paralelas às atividades físicas e recreativas, assegurando a essas crianças uma trajetória de sucesso, otimismo e ótima profissionalização”, completou Eli. A vereadora fez uso da palavra e agradeceu a visita de “tão ilustre personagem em nossa cidade. É importante a continuidade dessa parceria entre Pereira Barreto e Japão”.

Publicado por: Danielle Garcia