Sessão de Julgamento contra Arnaldo Enomoto acontece hoje na Câmara

Publicado em: 14 de maio de 2010

A Câmara realiza hoje, às 20 horas a Sessão de Julgamento que dará o parecer sobre o processo contra o prefeito Arnaldo Enomoto. A Comissão Processante (CP) que comandou os trabalhos de apuração da denúncia que acusou Enomoto de “agir com pessoalidade quando deixa de cobrar o ponto de alguns de seus nomeados, em especial a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico Ana Paula Areias Van Der Lan”. A denúncia contra o prefeito foi protocolada no dia 22 de janeiro deste ano na Câmara Municipal onde o pereirabarretense Manoel Peixoto Cavalcante pede a cassação do mandato de Enomoto. A CP é formada pelo presidente Laerte Venâncio, pela relatora Ana Tsutsume e pelo membro Sandro Henrique dos Santos.

Publicado por: Danielle Garcia