AÇÃO POLÍTICA DOS VEREADORES

Publicado em: 20 de novembro de 2007

Carlão Empreiteiro: Requer à mesa após ouvido augusto plenaário que seja oficiado o sr. Prefeito solicitando que informe a esta Casa de Leis, sobre a atual situação que se encontra o Novo Cemitério da cidade. Requer regimentalmente após ouvido augusto plenário, seja oficiado o sr. Prefeito solicitando que informe a esta Casa de Leis, a atual situação do prédio do Centro Comunitário do Jardim Paraíso e do Jardim Aeroporto. Fabrício Quaresma: Moção de Aplausos aos Afro-Descendentes pela passagem do dia Nacional da Consciência Negra. Sodinha: Moção de Pesar pelo falecimento de Fábio Aparecido Coutinho de Oliveira, aos 21 anos de idade. Valtinho do Banco do Brasil: Indica ao Sr. Prefeito que não seja interrompido o Projeto Social Esportivo das escolinhas esportivas educacionais.

Publicado por: Douglas Rovinia