Funcionário Público Municipal usou a Tribuna Livre da Câmara Municipal

Publicado em: 04 de maio de 2010

O Funcionário Público Elvis Roberto da Silva participou da sessão ordinária da última segunda-feira (03) e fez uso da Tribuna Livre. Na oportunidade, Silva falou sobre as consequências caso seja terceirizada a coleta de lixo no município. Ele discutiu o problema e expôs sua opinião durante dez minutos que foram concedidos através de um ofício entregue na Câmara Municipal. A Ordem do Dia da sessão contou com dois projetos de lei que foram aprovados pelos vereadores. O primeiro autorizou o município a participar de consórcio intermunicipal de cultura. Já o outro projeto aprovou a abertura de crédito suplementar. O pequeno expediente, além da Tribuna Livre, contou com a participação dos vereadores: Arnaldo Coelho, Eli Milanezi, Ana Tsutsume, Daniel Rodrigues da Silva e o presidente Fabrício Quaresma.

Publicado por: Danielle Garcia