Prefeito e Vereadores participam de encontro com Presidente da FIESP

Publicado em: 03 de maio de 2010

O prefeito Arnaldo Enomoto, os vereadores Fabrício Quaresma, Eli Milanezi, Edson Sakauê, Irmão Sandro e o Presidente da APAE Paulo Arantes, estiveram recepcionando no dia 23 de abril, Paulo Skaff, presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), na cidade de Araçatuba. O objetivo da visita foi solicitar a realização de cursos profissionalizantes no município através da Escola SENAI, para o melhor desempenho profissional dos munícipes. O prefeito, os vereadores e o presidente da APAE entregaram um ofício a Paulo Skaff, solicitando a construção de uma escola SENAI em Pereira Barreto. Na oportunidade, Skaff também foi convidado, através de um ofício, para visitar Pereira Barreto e receber o título de Cidadão Pereirabarretense, que lhe foi cedido durante a gestão passada. Eli Milanezi destacou durante o encontro que a vinda do SENAI, Pereira Barreto, representará uma esperança de superação de fronteiras e de construção da relação de aprendizagem. Para ela, a “singularidade que permite essa esperança é dada por sua constituição histórica peculiar no campo cultural e educacional. Reconhecer e valorizar a diversidade educacional é atuar sobre um dos mecanismos de plenitude da cidadania para todos”, finalizou a parlamentar.

Publicado por: Câmara Municipal de São Pedro