AÇÃO POLÍTICA DOS VEREADORES

Publicado em: 13 de novembro de 2007

Carlão Empreiteiro: Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente da municipalidade a possibilidade de fazer reparos na Rua Minas Gerais, no Jardim Imperador. Fabrício Quaresma: Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente para que proceda a instalação de um poste de iluminação na Rua João Cardoso de Lima, próximo ao número 3.455 na Vila Nova. Projeto de resolução que autoriza o Poder Legislativo a proceder descontos em folha de pagamento dos servidores públicos do legislativo municipal e dos agentes políticos e dá outras providências. Nê da Bicicletaria: Reitera a indição n. 196/2007, apresentada em 17 de agosto de 2007, para que o sr. Prefeito determinasse ao setor competente à feitura de reparos no asfalto da Rua João Alves de Melo, no Jardim Oitis. Washington Luiz de Oliveira: Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente que providencie o recapeamento da Rua Cyro Maia, no trecho compreendido entre as Ruas Goiás e Luiz Lourenço de Medeiros, na Vila Nova.

Publicado por: Douglas Rovínia