Prefeito é ouvido pela Comissão Processante da Câmara Municipal

Publicado em: 06 de junho de 2010

O prefeito Arnaldo Enomoto (PSDB) participa agora de uma audiência com os membros da CP (Comissão Processante) para apresentar sua defesa sobre o processo que acusa Enomoto de “agir com pessoalidade quando deixa de cobrar o ponto de alguns de seus nomeados, em especial a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico Ana Paula Areias Van Der Lan”. A denúncia contra o prefeito foi protocolada no dia 22 de janeiro na Câmara Municipal onde o pereirabarretense Manoel Peixoto Cavalcante pede a cassação do mandato de Enomoto. O documento diz ainda que Ana Paula se ausentou do trabalho às segundas-feiras, sem qualquer prejuízo no contracheque. A CP é formada pelo presidente Laerte Venâncio, pela relatora Ana Tsutsume e pelo membro Sandro Henrique dos Santos.

Publicado por: Daniellle Garcia