Irmão Sandro pede reparos em canaletas

Publicado em: 21 de julho de 2020

Durante a sessão ordinária da segunda-feira, dia 20, o vereador Sandro Henrique dos Santos, o Irmão Sandro, apresentou duas indicações sugerindo melhoria em canaletas em dois pontos da cidade.

Na indicação Nº 79/2020, o vereador sugere a possibilidade de construir uma canaleta de concreto na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Brasil 752, nas proximidades da APAE próximo a casa de número 21 do Condomínio Naerte.

Já na indicação Nº 80/2020, o vereador sugere a possibilidade de fazer consertos na canaleta de concreto que encontra-se  quebrada e  localizada na rua Isaura Souza Silva próxima ao mercado Big Fugi no bairro Colinas do Tiete, refazer e recolocar parte do asfalto que foi arrancado na rua Isaura Souza Silva entre as ruas Hugo Canevari com a Yoshiharu Tanaka,  e fazer consertos em geral na canaleta de concreto que está deteriorada, localizada na rua Conselheiro Rui Barbosa com a Rio Grande do Norte.

Iluminação

Ainda durante a sessão, o vereador Irmão Sandro apresentou a indicação Nº 78/2020 em que sugere a possibilidade de providenciar um poste de iluminação no começo da Rua São Francisco de Assis.