Capitão Dias e Chico Barbeiro querem detalhes sobre gastos com tendas

Publicado em: 21 de julho de 2020

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 20, os vereadores Antônio Dias Pereira, o Capitão Dias, e Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro, protocolaram requerimentos em que pedem informações sobre a contratação e pagamento de tendas instaladas pela Prefeitura Municipal. 

Por meio do Requerimento Nº 75/2020, assinado pelo vereador Chico Barbeiro, ele requer cópia na íntegra do Processo Licitatório destinado a contratação de empresa especializada em locação de cinco tendas para a realização da Feira Municipal, compreendendo também os serviços de transporte, montagem e desmontagem, de acordo com as especificações e quantitativos do Anexo I – Termo de Referência, pelo período de 12 meses, bem como cópia do contrato, acompanhado de todos os empenhos, liquidações, pagamentos e atestados de execução de serviço correspondente a referida licitação.

Já o vereador Antônio Dias Pereira, protocolou o requerimento Nº 76/2020. Neste documento, ele requer informações para que forneça cópias dos contratos, referente aos aluguéis de tendas ano 2018 e 2019 utilizadas para a realização da Feira Municipal e em 2020 nas Unidades de Saúde, Santa Casa de Misericórdia e no Cras.

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email