Pereira Barreto receberá cerca de oito mil metros de recapeamento asfáltico

Publicado em: 02 de março de 2010

O presidente da Câmara Fabrício Quaresma (DEM), anunciou durante a sessão ordinária de ontem (01), que Pereira Barreto receberá cerca de oito mil metros quadrados de recapeamento asfáltico usinado a quente. As obras serão realizadas, de acordo com ele, com os R$ 150 mil recebidos pelo município através de uma emenda parlamentar do deputado Campos Machado conquistada pelos vereadores Fabrício Quaresma e Sandro Henrique dos Santos, o Irmão Sandro (PR), Eli Milanezi (PP) e Edson Sakaue (PRB). Será recapeada a rua Delphina Rodrigues da Silva nos seguintes trechos: entre a rua Marechal Deodoro e a avenida D. Pedro II; trecho entre a avenida D. Pedro II e a Rua Guanabara; entre as ruas Guanabara e Santa Catarina e entre as ruas Santa Catarina e avenida Brasília. Também receberá reparo a rua Yasutika Matuta entre as ruas: Marechal Deodoro e avenida D. Pedro II; rua Guanabara e rua Santa Catarina e rua Santa Catarina e avenida Brasília. A outra rua que receberá o recapeamento será a Guanabara entre a divisa do loteamento do SEAC e loteamento Amanda Trentim. “O recapeamento a quente traz grandes benefícios para a população, pois não existe o acúmulo de poeira no local, trazendo maior conforto e qualidade aos moradores”, ressaltou Irmão Sandro.

Publicado por: Danielle Garcia