Irmão Sandro sugere instalação de iluminação de LED nas ruas da cidade

Publicado em: 14 de julho de 2020

Preocupado com o aspecto visual das ruas da cidade de Pereira Barreto, o vereador Sandro Henrique dos Santos, o Irmão Sandro, apresentou a indicação Nº 74, sugerindo que a Prefeitura Municipal instale iluminação de LED em todas as ruas da zona urbana.

O documento foi lido na sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 13, na Câmara Municipal.

Na indicação, Irmão Sandro ainda sugere que o serviço seja realizado de forma gradual.

MELHORIAS EM RUAS

Ainda na sessão, o vereador apresentou as indicações Nº 69, Nº 72 e Nº 73, que tratam de melhorias em vias públicas.

Por meio da Indicação Nº 69/2020, o vereador sugere que, juntamente com o D.E.R. (Departamento de Estradas de Rodagem), a Prefeitura Municipal tome providências no sentido de fazer uma operação tapa-buracos com a máxima urgência, da vicinal Dorival da Silva Louzada, desde a SP-310 até a Avenida Benedito Jorge Coelho.

A Indicação Nº 72/2020 sugere a realização de reparos na camada asfáltica em toda extensão Rua Ana Luzia de Jesus, no Bairro COHAB.

Já a Indicação Nº 73/2020, o vereador sugere a possibilidade de abrir a Rua Antônio Baldoino, antiga Roraima que fica nos fundos da Escola Maria Elza de Aguiar Domingues.