Em indicação, Capitão Dias pede reparos nos buracos da avenida Francisco Custódio Pacca

Publicado em: 14 de julho de 2020

Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 13, o vereador Antônio Dias Pereira, o Capitão Dias, apresentou a indicação Nº 66, em que sugere a realização de obras de melhorias e reparos nos buracos existentes na avenida Francisco Custódio Pacca.

Segundo o documento apresentado pelo vereador, no quarteirão entre as ruas Risaburu Murai e Marechal Castelo Branco, parte do asfalto cedeu, e formando uma depressão, fazendo com que os veículos que trafegam na via, apresentem comprometimento na suspensão. 

Na indicação, Capitão Dias também apresenta a falta de sinalização como um problema na via que deve ser solucionado. 

Requerimentos

Ainda durante a sessão, o vereador apresentou o Requerimento Nº 70/2020 em que solicita informações da Prefeitura Municipal sobre o imóvel situado entre as Ruas Luiz P. A. Ramos, Francisca S. Carneiro, Izaltino Candido Bueno e Acesso Padre Valentim Felipe Stefanoni.

De acordo com o documento, o local possui uma construção precária, cujo madeiramento que sustenta a cobertura está visivelmente comprometido. Ainda segundo o requerimento, algumas vigas estão inclinadas, tortas e demonstrando perigo de desmoronar. 

- Requerimento Nº72/2020 – Neste documento, o vereador requer que o requerimento 23/2018, pedindo informações sobre as entidades do terceiro setor em relação ao cumprimento do comunicado 16/2018, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, seja lido na sessão da Câmara Municipal.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email