Capitão Dias cobra obras de revitalização na Avenida Dom Pedro II

Publicado em: 07 de julho de 2020

 

Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 6, o vereador Antônio Dias Pereira, o Capitão Dias, apresentou a Indicação 58/2020, onde sugere providências para recapeamento do quarteirão, das Ruas Ary Dornelas Carneiro e Celso Garcia, e inicio da revitalização à Av. D.Pedro II, entre a Praia Municipal e a Rua Rio Grande do Norte.

Na justificativa, o vereador explica que a Avenida Dom Pedro II, principalmente no quarteirão entre as Ruas Ary Dornellas Carneiro e Celso Garcia, necessita de um urgente recapeamento. Ele também ressalta que a cidade de Pereira Barreto é considerada Estância Turística, razão pela qual sua apresentação deve se destacar em comparação com as demais cidades que não tem tal privilégio.

Dias também justifica que a Avenida Dom Pedro II serve como escoamento do tráfego dos veículos que frequentam a Praia Por do Sol, sendo de rigor que tais frequentadores levem consigo uma excelente impressão sobre a cidade de Pereira Barreto.

Além disso, o Capitão Dias ressalta que caso a revitalização seja concretizada, o recapeamento do mencionado quarteirão não trará nenhum prejuízo, entendendo que tais providências, referentes ao pedido de recapeamento, deverão ser tomadas em caráter de urgência.

A Indicação Nº 58/2020 foi lida em plenário, durante a sessão ordinária da última segunda-feira, dia 6, e encaminhada para o prefeito municipal para providências.

Sessão home-office 

 

Como medida de enfrentamento ao coronavírus, nesta 122ª sessão ordinária, apenas o presidente da Câmara Municipal, o vereador José Aparecido da Silva (Dega), e o secretário, o vereador Odair Xavier (Baiano), estiveram presencialmente no plenário da Câmara Municipal.

Os vereadores Francisco Leite Gomes (Chico Barbeiro), Vitor Fachini, Cléber Mariani (Clebinho Festeiro), Antônio Dias Pereira (Capitão Dias), Daniel Rodrigues da Silva (Sodinha), Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro), Isac Rodrigues Santana (Isac Motorista), João Batista Thereza e Carlos Alberto de Almeida Sales (Carlão da Água), participaram da sessão em sistema de áudio e vídeo, direto de suas residências.

 

 

 

 

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email