Vereadora Eli homenageia professor por bom desempenho na educação

Publicado em: 23 de fevereiro de 2010

O professor Roldão Antônio da Silva Neto foi homenageado durante a sessão ordinária de ontem (22) pela vereadora Eli Milanezi (PP) com uma Moção de Aplausos. A homenagem foi feita pela “excelente atuação como profissional da educação”, esclareceu o documento. Eli declarou que “este professor está em destaque em nosso município pelos ótimos resultados de seus alunos na língua inglesa e pela iniciativa de realizar cursos no exterior com seus próprios recursos financeiros”. Neto participou da sessão com seus pais Roldão Antonio da Silva Filho e Pedrina de Souza da Silva, onde aproveitou para cumprimentar a vereadora pela homenagem. No último dia 04 ele esteve de volta ao Brasil após mais um curso realizado em Nova Zelândia. O professor permaneceu 40 dias na cidade de Auchkand. “É importante registrar que não recebeu bolsa de estudo para realizar o curso. Viajou e pagou suas despesas pessoais com recursos próprios”, ressaltou Eli. Neto irá em junho para os Estados Unidos fazer outro curso de inglês, em um período de 30 dias. “Queremos parabenizar esse professor que investe em seus conhecimentos profissionais para oferecer aos alunos aulas de melhor qualidade”, completou.

Publicado por: Danielle Garcia