Vereadores apresentam indicações com sugestões de melhorias

Publicado em: 30 de junho de 2020

O papel de um vereador é fiscalizar o Poder Executivo e apresentar sugestões de melhorias, após colher as demandas junto à comunidade. Pensando nisso é que, na última sessão, realizada na segunda-feira, dia 29, os vereadores apresentaram cinco indicações propondo ao Executivo que realize melhorias. Confira abaixo: 

- Indicação Nº 53/2020 - de autoria do vereador Carlos Alberto de Almeida Sales. Solicita a substituição de placas indicativas de nomes de rua que constam com o nome do homenageado errado, quais sejam, José Mauro Ludovino, que consta como José Mauro "Ludovico", Valdemir Suman, que consta como "Valdemiro" Suman.

- Indicação Nº 54/2020 – de autoria do vereador Carlos Alberto de Almeida Sales. Sugere a realização de melhorias no Estádio Municipal, gramado, banheiros e a cobertura das arquibancadas.

- Indicação Nº 55/2020 – de autoria do vereador Sandro Henrique dos Santos. Sugere junto a Secretaria da Saúde que exerçam uma severa fiscalização no transporte público de pacientes para outras cidades, para que seja disponibilizado álcool em gel e que tenha diminuição na aglomeração dentro dos automóveis.

- Indicação Nº 56/2020 – de autoria do vereador Antônio Dias Pereira. Sugere, pela segunda vez, o recapeamento dos quarteirões Rua General Osorio, entre a Rua Ary Dornellas Carneiro e Avenida Brasil.

- Indicação Nº 57/2020 – de autoria dos vereadores Isac Rodrigues Santana e Francisco Leite Gomes. Sugere a ampliação do prazo de licença maternidade para 180 dias.

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email