Eli Milanezi verifica condição de limpeza de Pereira Barreto

Publicado em: 05 de março de 2010

A vereadora Eli Milanezi (PP) esteve nesta semana em alguns pontos da cidade para verificar a reclamação dos moradores quanto as más condições de limpeza dos locais. A parlamentar contou com a presença de estudantes durante sua visita. No almoxarifado municipal, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, Eli afirmou que a situação é precária. “O acúmulo de lixo e a sujeira do local me espantou. Em uma época dessas em que a Dengue atinge tantas pessoas é triste comprovarmos que os criadouros estão mais próximos do que a gente imagina”, ressaltou. Eli visitou também o recinto da FIAP e o bairro Colinas do Tietê, onde os moradores, de acordo com ela, reclamaram muito da sujeira e do acúmulo de água nos buracos das ruas.

Publicado por: Danielle Garcia