Victor Fachini pede a reabertura da Estrada do Barro Preto

Publicado em: 02 de junho de 2020

Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 1, o vereador Victor Fachini apresentou a indicação Nº 38/2020 em que sugere a reabertura da Estrada Municipal PBT-155, popularmente conhecida como Estrada do Barro Preto.

Ele justifica explicando que muitos pescadores, profissionais e amadores, que até pouco tempo tinham acesso à pesca, fazendo uso da estrada popularmente conhecida como Barro Preto para chegarem ao rio São José dos Dourados, ficaram sem este direito por culpa desta interdição.

Ainda na sessão, vereador também apresentou a Indicação Nº 37, em que sugere a poda de árvore defronte ao antigo almoxarifado. Segundo o Victor Fachini, essas árvores precisam ser podadas com a máxima urgência, porque estão altas e os galhos atrapalham a visibilidade dos motoristas que passam pelo semáforo.

PARTICIPAÇÃO VIA INTERNET

Visando ampliar a proteção e impedir o contágio com o novo coronavírus, a Câmara Municipal de Pereira Barreto implantou um sistema que permitiu a participação do vereador Victor Fachini por videoconferência, já que o parlamentar integra o grupo de risco da doença. 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email