Desembarcadouro facilitará a pesca profissional e esportiva em Pereira Barreto

Publicado em: 25 de fevereiro de 2010

Os vereadores Sandro Henrique dos Santos (PR), Irmão Sandro, e Fabrício Quaresma (DEM) anunciaram a conquista de mais um benefício para Pereira Barreto. O deputado estadual Campos Machado, em resposta a um ofício apresentado por Irmão Sandro e Fabrício, irá encaminhar para Pereira Barreto uma emenda parlamentar que deverá ser usada para a construção de um desembarcadouro de barcos. “A cidade será contemplada com mais este recurso que irá beneficiar os amantes da pesca em nossa cidade e região”, ressaltaram os vereadores. Esta emenda vem somar-se aos outros tantos recursos que beneficiam o município conquistados pelos parlamentares. Para agradecer ao deputado a atenção que tem sido dada a Pereira Barreto, os dois vereadores apresentaram na última sessão uma moção de aplausos a Campos Machado.

Publicado por: Danielle Garcia