Com sistema de videoconferência, Câmara retoma sessões ordinárias

Publicado em: 01 de junho de 2020

A partir desta segunda-feira, dia 1º de junho, a Câmara Municipal de Pereira Barreto volta realizar sessões ordinárias todas às segundas-feiras, às 20h. Em março, em razão da orientação da OMS (Organização Mundial de Saúde) para se evitar a formação de aglomerações como medida de enfrentamento da pandemia do coronavírus, as sessões haviam sido suspensas. 

Para retomada dos encontros legislativos, a Câmara Municipal está implantando um sistema que permite que os vereadores que integram o grupo de risco da doença (pessoas com idade acima de 60 anos e portadores de doenças crônicas como diabetes e asma) participem das sessões por meio de videoconferência. Neste formato, até o momento, os vereadores João Batista Thereza (sem partido) e Victor Fachini (PTB). 

Além disso, como medida de prevenção, o acesso ao público na sessão continua restrito à servidores e representantes de órgãos de imprensa. Apesar disso, os trabalhos legislativos poderão ser acompanhados em áudio e vídeo pelo facebook da Câmara Municipal e pelas ondas da rádio Clube FM 97,1. 

 

 

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email