Sakaue e Eli conseguem R$ 50 mil para Creche e Berçário Menino Jesus

Publicado em: 17 de fevereiro de 2010

Os vereadores Edson Sakaue (PRB) e Eli Milanezi (PP) conseguiram com o deputado Campo Machado uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil. O dinheiro deverá ser destinado para a Creche e Berçário Menino Jesus para auxiliar na realização dos trabalhos da instituição. “Campos Machado mostrou-se bastante solidário com nosso pedido e prometeu enviar a verba até o mês de abril para colaborar com a creche”, ressaltou Eli. O presidente da instituição, Marcos Rogério França, informou que o dinheiro deverá ser usado para a compra de materiais didáticos e esportivos, pagamento de funcionários e enriquecimento da alimentação das crianças. Sakaue completou que os vereadores são gratos ao deputado que tem sido solicito e compreensivo nas emendas parlamentares voltadas para Pereira Barreto.

Publicado por: Danielle Garcia