Sessão: Projeto em pauta prevê a liberação de convênio para contratação de médicos plantonistas

Publicado em: 08 de fevereiro de 2010

A sessão ordinária da Câmara Municipal terá em sua pauta dois projetos de lei encaminhados pelo Executivo. O de número 01 de 2010 autoriza a Prefeitura a firmar convênio com a Santa Casa de Misericórdia para a contratação de médicos plantonistas. O projeto esclarece que tal convênio é necessário, pois a Santa Casa realiza a prestação de serviços no Pronto Socorro daquele hospital. O prefeito Arnaldo Enomoto esclarece que o convênio tem o objetivo de dar continuidade ao atendimento ambulatorial de emergência oferecido à população. Já o projeto 14 de 2010 dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 70 mil para o fornecimento de merenda escolar para os estudantes do ensino médio do município.

Publicado por: Danielle Garcia