Vereador Sodinha quer melhoria em sinalização de avenida e reparos em canaleta

Publicado em: 03 de março de 2020

Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 2, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou duas indicações apontando problemas e apresentando soluções de dois pontos que causam incômodos aos moradores de Pereira Barreto.

Indicação Nº 19/2020: Sugere a instalação de tachões (olhos de gato) no asfalto da Avenida Missao Akissue, por sobre a faixa central da via, em toda sua extensão. Segundo o vereador, a fixação destes tachões daria um melhor aspecto à avenida, ao mesmo tempo em que regularia o trânsito, inibindo ultrapassagens irregulares, por exemplo. Isto traria maior segurança, tanto para motoristas e motociclistas como para pedestres e ciclistas.

Indicação Nº 20/2020: Sugere ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que tome as providências necessárias no sentido de se reparar a canaleta de escoamento de águas, existente nos cruzamentos das Ruas Polo Sul com a Paraguai e Bolívia com a Pará.

De acordo com Sodinha, essas canaletas que fica no cruzamento das ruas Polo Sul com a Paraguai, e Bolívia com a Pará tem causado uma série de transtornos aos moradores do local, já que tem acumulado água e lixo causando mau cheiro e até insetos. Os moradores efetuaram reclamações, contudo nenhuma providência foi tomada.