Câmara sedia reunião para discutir crise da Santa Casa

Publicado em: 11 de fevereiro de 2010

A Câmara Municipal sediou na terça-feira (09) uma reunião do Conseg (Conselho de Segurança de Pereira Barreto) realizada para discutir a crise sofrida pela Santa Casa de Misericórdia do município. Fabrício Quaresma, presidente da Câmara, preocupado com a atual situação vivida pela Santa Casa, esteve presente no encontro. Na oportunidade, ele destacou o apoio que tem sido dado pelo Legislativo sempre que solicitada a aprovação de verba para a instituição. Quaresma também sugeriu que a provedoria do Hospital desenvolva um questionário para que os usuários do Pronto-Socorro indiquem o grau de satisfação com a prestação de serviço do órgão. Também estiveram na reunião os membros do Conseg, o secretário municipal de governo, Mário Silvando, entre outras autoridades.

Publicado por: Danielle Garcia