Vereador Dega quer que Prefeitura realize operação tapa-buracos em ruas da cidade

Publicado em: 18 de fevereiro de 2020

A qualidade da malha viária de Pereira Barreto tem preocupado o presidente da Câmara Municipal, o vereador José Aparecido da Silva, o Dega (PDT). Na sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 17, por exemplo, o vereador apresentou três indicações sugerindo melhorias em algumas ruas da cidade. Confira a seguir:

- Indicação nº 16/2020 - Sugere que seja realizado operação tapa-buracos na rua São Paulo. Neste local, a rua está precisando de reparos com urgência, devido aos buracos existentes, causando transtorno aos moradores e a calçada cheias de mato.

- Indicação nº 17/2020 - Sugere providencias no sentido de se efetuar reparos na sarjeta e no asfalto da rua Hajime Fujimoto, esquina com a Avenida Gregório Sulian. De acordo com Dega, a sarjeta situada na rua Hajime Fujimoro, encontra-se sem queda ou caída de água necessária ao escoamento das águas pela rua. Desse modo é comum todos os dias se observar água empossada no endereço citado. Observa-se ainda que há uma depressão na sarjeta, e no asfalto o que gera o depósito de águas paradas no local. Nesse sentido, necessário reparos no local, de modo a se permitir o escoamento de referidas águas, evitando assim o mal cheiro e a possibilidade de doenças como a dengue, em razão do problema. É o que se sugere.

- Indicação nº 18/2020 - Sugere a realização de operação tapa-buraco na Rua Emilio Chiesa enfrente ao número 1605, esquina com Rua General Osorio com a Avenida Gregorio Sulian. Segundo o vereador, os moradores reclamam dos buracos existentes nessa rua,  e esta causando transtorno aos moradores e aos motoristas, que precisam passar pelo local e as ruas estão intransitável.