Vereador Baiano quer instalação de ponto de ônibus e melhorias no campo do Nova Veneza

Publicado em: 18 de fevereiro de 2020

Preocupado com os transtornos causados pela falta de ponto de ônibus nas proximidades do Conselho Tutelar, é que o vereador Odair Xavier, o Baiano (PSC), apresentou a indicação nº 14/2020. O documento foi lido na sessão ordinária da segunda-feira, dia 17.

Segundo o vereador Baiano, os usuários reclamam da distância em que precisam percorrer para pegar o ônibus, sendo que seria mais fácil e cômodo que tivesse um ponto neste local.

Ainda durante a sessão, Baiano apresentou a indicação nº 15/2020. No documento, o vereador sugere melhorias no campo de futebol do bairro Nova Veneza.

De acordo com o vereador, a situação em que está este campo de futebol não oferece o mínimo de conforto e segurança a quem gosta de jogar e também aos espectadores deste esporte, o alambrado está deteriorado e o gramado bastante danificado.