Victor Fachini apresenta indicações pedindo limpeza e sinalização de vias

Publicado em: 18 de fevereiro de 2020

Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 17, o vereador Victor Fachini (PSD), apresentou três indicações apontando sugestões de melhorias na sinalização e limpeza de ruas e avenidas da cidade. Confira a seguir:

- Indicação nº 11/2020 - Sugere a melhoria da sinalização na Avenida Gregório Sulian, enfrente a escola Agnes Liedtke. Ele explica que muitos motoristas transitam por esses locais no horário de entrada e saída de alunos e alguns não respeitam as leis de trânsito e passam em alta velocidade, causando medo e insegurança aos alunos e seus responsáveis. Essa sinalização poderá evitar acidentes futuros.

- Indicação nº 12/2020 - Sugere a limpeza na calçada da Avenida Benedito Jorge Coelho, principalmente enfrente ao Secador. De acordo com o vereador, o local se encontra em péssimo estado e algumas pessoas estão jogando restos de peixe, como cabeça, espinhas e vísceras,  com essa sujeira toda a um  grande aumento de insetos peçonhentos, caramujos, ratos, baratas e outros bichos e que acabam incomodando os moradores mais próximos, principalmente colocando a saúde em risco.

- Indicação nº 13/2020 - Sugere que seja realizado a limpeza na Rua Carmo, antiga Guatemala. De acordo com Vitor Fachini, esta rua encontra-se cheia de buracos e imperfeições que atrapalham sobremaneira o trânsito normal de veículos, além de trazer transtornos aos moradores.