Câmara abre CP para investigar denúncia contra Arnaldo Enomoto

Publicado em: 01 de fevereiro de 2010

Sete dos nove vereadores da Câmara de Pereira Barreto foram favoráveis a abertura de uma Comissão Processante (CP) que deverá investigar a denúncia feita por Manoel Peixoto Cavalcante contra o prefeito Arnaldo Enomoto. A denúncia pede a cassação do mandato de Enomoto por agir com pessoalidade quando deixa de cobrar o ponto de alguns de seus nomeados, em especial da sra. Ana Paula Areias Van Der Lan, secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico. Foram contrários a denúncia os vereadores Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha e Arnaldo Coelho. Logo após a aprovação da denúncia, os parlamentares realizaram um sorteio para definir os integrantes da Comissão Processante que ficou formada assim: presidente Laerte Venâncio Alves, relatora Ana Pereira Tsutsume e membro Sandro Henrique dos Santos, o Irmão Sandro. A Comissão terá 90 dias para apurar a acusação e apresentar um parecer final sobre o caso.

Publicado por: Danielle Garcia