Vereador Irmão Sandro apóia reivindicações dos assentamentos

Publicado em: 28 de janeiro de 2010

No ultimo dia 23 o vereador Irmão Sandro (PR) realizou visitas em alguns assentamentos como: Olga Benário, Fazenda Esmeralda, São Lucas, entre outros. “Quando estive nos locais pude comprovar as enormes dificuldades que estas comunidades estão atravessando”, declarou o parlamentar. Segundo ele, a revolta dos moradores destas localidades é grande, pois os recursos financeiros que são disponibilizados para eles acabam sendo gastos no município de Pereira Barreto. “Falta de tudo desde inclusão social, esporte e lazer, a saúde é precária e para piorar as estradas estão em péssimo estado”, disse. Ele informou ainda que esteve em alguns assentamentos e “pude constatar que verdadeiramente a estrada está um caos, muitas buracos, formam-se lagoas profundas com águas da chuva e se tentar passar pode até enche o carro por dentro de lama”. O parlamentar ressaltou que solicitou à administração municipal melhorias para os locais que visitou. “entendo que a administração tem que olhar com bons olhos para esta comunidade. Conversei com pessoas que me fizeram outra reclamação a respeito do transporte, às vezes eles tem o dinheiro para comprar, mas o ônibus não vai buscá-los e assim começam passar necessidades até de alimentos”. Na última segunda-feira, junto com o vereador Arnaldo Coelho (PT) e alguns representantes do comércio, Irmão Sandro foi recebido pelo secretário de planejamento Mário Silvando. “Ele se comprometeu em atender, por etapas, as reivindicações dos assentados, começando pela maior reclamação: as estradas”, informou. Irmão Sandro finalizou dizendo que “são quase 1600 pessoas que não podem de jeito nenhum ser esquecidas pela administração pública”.

Publicado por: Câmara Municipal de São Pedro