Câmara realizará sessão extraordinária na tarde de hoje

Publicado em: 28 de janeiro de 2010

A Câmara de Pereira Barreto realizará hoje, às 18 horas, uma sessão extraordinária. Na pauta da sessão está o projeto de lei 06/2010 que dispõe sobre a incorporação de abono e ajuste salarial dos servidores públicos municipais. Segundo o prefeito Arnaldo Enomoto, o projeto pretende cumprir o estabelecido na negociação sindical realizada no ano passado em que incorpora R$ 80 a todos os servidores. O projeto prevê ainda que, após negociações com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, será realizado um reajuste salarial de 2% no salário dos servidores. Os vereadores também deverão votar durante a sessão extraordinária o projeto 07/2010 que autoriza a concessão de auxílio alimentação no valor de R$ 80 em substituição a cesta básica que era oferecida anteriormente. Enomoto justifica ainda que tal decisão foi tomada mediante aprovação em assembléia pelos servidores municipais.

Publicado por: Danielle Garcia