Câmara aprova subvenção para a Santa Casa de Pereira Barreto

Publicado em: 27 de janeiro de 2010

A Câmara Municipal realizou na última terça-feira (26) uma sessão extraordinária. A sessão foi realizada às 20 horas. Na oportunidade foram colocados em votação quatro projetos de lei, todos aprovados pelos vereadores. O projeto 02/2010 autorizou a Prefeitura a subvencionar a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto com a importância de até R$ 860,640 mil. O prefeito Arnaldo Enomoto justificou no projeto que o repasse tem o objetivo de cobrir as despesas diversas de custeio. Enomoto completa ainda que a Santa Casa encontra-se sem condições financeiras para adquirir medicamentos, materiais de limpeza e materiais de enfermagem “indispensáveis para o atendimento de pacientes, que seja a nível de internação, bem como Pronto Socorro”. Os parlamentares aprovaram ainda o projeto que autoriza o executivo a abrir crédito suplementar no valor de R$ 146,950 mil para a execução de implantação ou melhoria de obras de infra-estrutura urbana – ações de infra-estrutura urbana no município. Outros dois créditos suplementares também foram aprovados na oportunidade. Um no valor de cerca de R$ 389 mil para a execução de ações relativas ao Programa FNHIS (Habitação de Interesse Social). O outro crédito no valor de R$ 30 mil deverá ser destinado para a execução do programa de atendimento à adolescente autor de ato infracional com aplicação de medidas de liberdade assistida, prestado a comunidade.

Publicado por: Danielle Garcia