Sodinha quer que Prefeitura realize reparos em canaletas

Publicado em: 12 de novembro de 2019

Durante a sessão ordinária da segunda-feira, dia 11, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha, apresentou a indicação nº 190, onde sugere que seja realizado reparos na canaleta de concreto na Rua Pará cruzamento com a rua Chile.

Na justificativa, o vereador Sodinha explica que neste local, a canaleta na esquina se encontram totalmente danificada, permitindo que a água fique empoçada, além de dificultar o escoamento completo.

Ainda segundo o vereador, isto acaba causando mau cheiro, propiciando ainda a proliferação de insetos, inclusive mosquitos vetores de doenças, como a dengue.

Ele também apresentou a indicação nº 191, onde sugere que seja realizado reparos na canaleta de concreto no cruzamento da Rua Polo Sul com a Paraguai.

Na justificativa, o vereador Sodinha explica que a canaleta que fica no cruzamento das ruas Polo Sul com a Paraguai,  tem causado uma série de transtornos aos moradores do local, já que tem acumulado água e lixo causando mau cheiro e até insetos.

Ainda segundo o vereador, os moradores efetuaram reclamações, contudo nenhuma providência foi tomada.