Chico Barbeiro quer informações sobre a rede elétrica dos ranchos

Publicado em: 05 de novembro de 2019

Preocupado com a situação da rede de energia elétrica que alimenta os ranchos situados em Pereira Barreto, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (Republicanos), apresentou o requerimento nº 90/2019 em que solicita informações da Prefeitura Municipal.

Já por meio do requerimento nº 91, o vereador requer que a rua Ary dornellas Carneiro, cruzamento com a avenida Gregorio Sulian até Avenida Jonas Alves de Melo seja mão única. Na justificativa, ele explica que os moradores reclamam deste quarteirão porque não conseguem  tirar o carro da garagem, devido ao grande fluxo de carros, colocando em risco a vida das crianças e dos adolescentes.

Indicação

Ele também apresentou a indicação nº 182 onde sugere um box para o senhor Valdeci Silvestre na estação rodoviária. Segundo a justificativa, com a reforma da Estação Rodoviária, há pessoas interessadas em explorar um box no local. Seria interessante se dar prioridade aos antigos comerciantes como é o caso do Senhor Valdeci Silvestre, que pratica o comércio de souvenirs relacionados à história e às belezas naturais e turísticas de Pereira Barreto, para que tenha preferência em escolher primeiro.