Vereadores participam de reivindicação de servidores públicos

Publicado em: 26 de janeiro de 2010

Os vereadores Eli Milanezi, Laerte Venâncio e Arnaldo Coelho participaram na tarde de ontem (25) de uma nova assembléia realizada com os servidores públicos do município. O encontro teve como objetivo discutir as propostas de aumento salarial apresentadas pelo prefeito Arnaldo Enomoto. Duas propostas foram apresentadas por Enomoto. Em uma ele oferece 3% de aumento mais uma cesta básica, na segunda ele sugere um aumento salarial de 2% mais R$ 75. Os servidores lutam por um aumento de acordo com os índices do IPCA, que é de 4,39%. Os parlamentares presentes ressaltaram que não irão aprovar o projeto da Prefeitura em que prevê o aumento dos secretários municipais em 40% enquanto não for resolvida a situação dos servidores. A assembléia foi comandada pelo presidente do Sindicado dos Servidores Municipais, José André Junior.

Publicado por: Danielle Garcia